VÍDEO – Bolsonaristas explicam por que cancelaram show de cantor que criticou presidente

Atualizado em 13 de setembro de 2022 às 16:15
Diretores do SinRural de Imperatriz
Foto: Reprodução

O Sindicato Rural de Imperatriz, no Maranhão, negou a realização de um show do cantor João Gomes após o artista fazer um vídeo contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante apresentação no Rock in Rio.

Em vídeo publicado nas redes sociais, três bolsonaristas membros do grupo afirmam que o pedido de João Gomes para fazer o show foi negado por considerarem que o cantor “tratou mal o nosso presidente Jair Bolsonaro”.

“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, o qual nós negamos em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do nosso parque de exposições”, diz um dos dirigentes na gravação. “Pois a nossa bandeira é verde e amarela”, completa outro diretor da instituição.

Durante a apresentação no Rock in Rio, João Gomes fez um vídeo com fãs. Na ocasião, o cantor foi até o público e realizou uma gravação dizendo “Ei Bolsonaro”, que é completado por “vai tomar no c*” pela plateia.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link