VÍDEO – Bolsonaristas usam celular para pedir ajuda a ‘extraterrestres’ em Porto Alegre

Atualizado em 21 de novembro de 2022 às 12:52
Manifestas bolsonaristas se reúnem em frente ao CMS, em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite deste domingo (20), durante um ato antidemocrático em frente ao Comando Militar do Sul (CMS) em Porto Alegre (RS), um grupo de golpistas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi registrado pedindo ajuda para o “general” e para “extraterrestres”, sinalizando aos “ETs” com flashes para o céu.

O vídeo foi publicado por Marcelo Nunes em seu perfil Facebook. “Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpista pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do ‘general’. Na esquina da minha casa”, escreveu o usuário no Facebook.

“Olha nós… Olha pra nós general”, gritou uma das bolsonaristas, que foi acompanhada pelos outros presentes. O vídeo mostra os golpistas gesticulando com as mãos em frente às câmeras dos celulares para que as luzes possam “piscar”.

Uma mulher fala “SOS” no vídeo. Em seguida, os apoiadores do atual presidente dizem, repetidamente, “Olha para nós, general”.

Desde a derrota de Bolsonaro no segundo turno das eleições contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diversos manifestantes golpistas se reúnem em frente ao quartel-general do Comando Militar do Sul, no Centro Histórico.

No início desse mês, um bolsonarista em uma publicação, no seu perfil do Twitter, disse que os objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) avistados em Porto Alegre na madrugada do dia 6 de novembro seriam a “salvação do Brasil” contra Lula.

Por outro lado, bolsonaristas que participam dos protestos golpistas foram ridicularizados ao caminharem pelas ruas da cidade, conforme mostraram outros vídeos publicados nas redes sociais.

Veja o vídeo: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link