VÍDEO – Bolsonaro ataca Anitta após apoio da cantora a Lula: “É o limite dela”

Atualizado em 14 de julho de 2022 às 11:35
Bolsonaro ataca Anitta após ela pedir posicionamento de Lula sobre legalização da Maconha
Anitta (a esquerda), que em conversa sobre legalização da maconha pediu o posicionamneto de Lula.
E Bolsonaro (a direita) pré-candidato as eleições deste ano
Fotos: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar novamente a cantora Anitta e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Um dia após a artista ter defendido a legalização da maconha, e cobrar a posição do ex-presidente sobre o assunto, o chefe do Executivo ironizou.

“Eu vi a Anitta cobrando o Lula: “Estou te dando o maior apoião, libera a maconha aí, Lula”. É o limite dela, né”, afirmou ele. No mesmo vídeo ele também debochou de outra declaração de Anitta ainda em 2019, quando a Amazônia estava sofrendo com muitas queimadas.

“Assim como vi outro vídeo dela também, mandei para o Paulo Guedes. Paulo Guedes, cuidado que você vai perder seu emprego de ministro da Economia. Ela começa o seguinte: “você sabe o que é oxigênio? Se não tiver, você morre. Não adiante você ter uma economia bastante forte, se você vai morrer por falta de oxigênio”. Mandei para o Paulo Guedes estudar, porque está em risco o emprego dele”, disse.

Ainda na conversa, Bolsonaro alegou que Lula quer controlar as mídias digitais, já ele busca a liberdade de expressão. No entanto, nas eleições de 2018, bolsonaristas e apoiadores do presidente usaram as redes sociais como espaço de fake news e divulgação de conteúdos deturpados. Os casos são alvos da CPI que investiga os envolvidos na divulgação desses conteúdos.

“Essa é a Anitta. Quem tem uma influência sobre jovens, tem, a gente reconhece. E o que eu faço para os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês. Se você ficar um dia sem rede social, sem Zap, você vai entrar em depressão. Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais. E eu estou dando, como sempre, garantindo essa liberdade de vocês nas mídias sociais”, continuou.

Assista ao vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link