VÍDEO – Bolsonaro ataca jornalistas e se revolta: “Ninguém bota a mão em mim”

Atualizado em 18 de agosto de 2022 às 14:26
Jair Bolsonaro se irrita com jornalistas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou com uma reportagem sobre um grupo de empresários que teria dito preferir um golpe militar a uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição deste ano. A situação ocorreu durante conversa com jornalistas no Parque Tecnológico, na manhã desta quinta-feira (18), em São José dos Campos (SP).

Bolsonaro perguntou aos repórteres quem eram os empresários citados na reportagem e, ao ouvir que o dono da Havan, Luciano Hang, faria parte do grupo, protestou: “Luciano Hang falando em dar golpe?”.

Ao tomar conhecimento que o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, seria o responsável pela matéria, ele atacou o colunista: “Este cara é o fim do mundo, este cara é uma fábrica de fake news”. Nesse momento, o presidente se exaltou com sua equipe.

O mandatário chegou a alterar a voz enquanto falava sobre o assunto. Um integrante da comitiva se aproximou dele, aparentemente para tentar conter Bolsonaro, que reagiu: “Ninguém bota a mão em mim”.

Depois da conversa com a imprensa, o presidente seguiu para uma palestra sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo. Após o pronunciamento no evento, ele foi a uma motociata para o Farma Conde Arena. No local, Bolsonaro participa do primeiro ato da campanha do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link