VÍDEO – Bolsonaro ataca Tebet e Soraya Thronicke: “estepe” e “trambique”

Atualizado em 3 de outubro de 2022 às 10:09
Bolsonaro em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada – Foto: Reprodução

Logo após o fim da apuração do primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante conversa com apoiadores no cercadinho no Palácio da Alvorada, chamou as senadoras Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) de “estepe” e “trambique”.

O ex-capitão se referiu às ex-presidenciáveis dessa forma ao comentar que a política é um “self-service”. O chefe do Executivo já fez essa comparação em outras ocasiões para falar sobre as opções que eleitores tinham para votar.

“É aquela história de ‘vamos mudar’. Mas quem entra no meu lugar? A política é um self-service. Você tem eu, Lula, Ciro, a estepe, a trambique, que é decoradora sabe daquilo… E acabou, é o que está ali, pô”, afirmou Bolsonaro.

Em uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, no final de agosto, o presidente usou a mesma expressão. Na ocasião, Bolsonaro comentava sobre a escolha dos candidatos. “Entendo que a eleição do dia 2 terá essa marca. Acho que o que tem na mesa é um self-service. A gente viu esses dias que tem pouca coisa para escolher”, destacou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link