VÍDEO: Bolsonaro chama Biden de Trump

Atualizado em 10 de junho de 2022 às 20:14
Jair Bolsonaro comete ato falho. Foto: Reprodução

Durante live, Jair Bolsonaro confundiu Joe Biden com Donald Trump. Ele usou o nome do ex-presidente americano para se referir ao atual líder americano durante transmissão nas redes sociais.

“Ontem tivemos uma [reunião] bilateral com o presidente Trump… Ou melhor, desculpa o ato falho, Joe Biden”, disse Bolsonaro. Ele brincou que geraria um “escândalo na imprensa” com a gafe.

O mandatário contava como foi seu encontro com o presidente americano nesta quinta (9). Ele disse que houve uma reunião bilateral aberta e em uma reservada, que durou cerca de 30 minutos.

“Tratamos de ações e de interesses dos nossos países, e também que interessam para o mundo todo”, relatou. Veja o vídeo:

Apesar da gafe, Bolsonaro disse estar “maravilhado” com Joe Biden. Eles tiveram a primeira conversa na Cúpula das Américas, em Los Angeles (EUA). Segundo ele, o americano tem “muita sinceridade e muita vontade em resolver certos problemas”.

“A experiência de ontem com Joe Biden foi simplesmente fantástica. Estou realmente maravilhado e acreditando em suas palavras e naquilo que foi tratado reservadamente entre nós”, afirmou em coletiva de imprensa mais cedo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link