VÍDEO: Bolsonaro chama ministros do STF de “surdos de capa preta” e convoca para o golpe em 7 de setembro

O incendiário que responde pelo posto de mandatário número 1 da Nação chama o povo para o golpe um mês antes da eleição

Atualizado em 24 de julho de 2022 às 14:57
Um incendiário na pele de mandatário número 1 da Nação

Em política se costuma dizer que o conceito de ética é um elástico que você vai puxando, puxando, e que ele só se perde se você deixar arrebentar. Em outras palavras, se você “atravessar a fronteira”, expressão que o bolsonarismo redefiniu como “jogar fora das quatro linhas da Constituição”.

Pois é exatamente o que o capitão fez na manhã deste domingo, na Convenção do PL que homologou a sua candidatura à reeleição em outubro.

O irresponsável ultrapassou todos os limites, chamou os ministros do STF de “surdos de capa preta” e, sem mais delongas, convocou o gado para um golpe de Estado: “Vamos às ruas pela última vez, pela última vez”, gritou, referindo aos atos de 7 de setembro, numa clara referência golpista.

“Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o Executivo e o Legislativo. Vamos às ruas pela última vez”.

7 de setembro promete.

Bolsonaro acendeu a chama do caldeirão que ele espera entornar para que, arrebentando a corda da ética democrática, possa enfim obter sucesso na sua sanha de transformar o Brasil de fato em uma ditadura de bananas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link