VÍDEO: Bolsonaro chega a SC gargalhando após chuvas devastadoras

Atualizado em 13 de outubro de 2023 às 15:24
Jair Bolsonaro chega a SC gargalhando. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Blumenau (SC) nesta sexta (13) aos risos e fazendo piada com apoiadores. O estado tem sofrido com fortes chuvas e há mais de 111 cidades em situação de emergência, além de dois mortos e mais de 12 mil desabrigados.

Ele estava acompanhado do senador Jorge Seif (PL-SC), do governador Jorginho Mello (PL), da deputada Julia Zanatta (PL-SC) e dos prefeitos de Blumenau, Mario Hildebrandt (Podemos); Taió, Horst Alexandre Purnhagen (MDB); e Itaí, Zé Ramiro (PSDB).

Durante a chegada de Bolsonaro, Seif ainda fez uma piada sobre um dos presentes, que seria seu suplente. “Presidente, esse aqui que quer minha morte. É o meu suplente”, afirmou, fazendo o restante do grupo gargalhar.

Veja:

Durante sua visita, Bolsonaro afirmou que não poderia ajudar Santa Catarina durante coletiva de imprensa. Ele, que sobrevoou a região junto do governador, afirmou que está auxiliando as cidades por meio de seus “contatos”.

“Olha, eu sou ex. Inclusive me tiraram o direito de me candidatar. O que é uma coisa absurda. Eu faço possível com os contatos que eu tenho, mas não posso fazer nada nesse momento”, afirmou ao ser questionado sobre o tema por jornaistas.

O ex-presidente está no Sul do país desde quinta (12) e participou de uma marcha pró-vida em Chapecó.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.