VÍDEO: Bolsonaro chega ao Brasil após passar três meses nos EUA

Atualizado em 30 de março de 2023 às 7:38
Bolsonaro dentro do voo após pouso em Brasília – Foto: Reprodução/CNN Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acaba de retornar ao Brasil. Às 6h37 desta quinta-feira (30), o avião do ex-mandatário aterrissou no Aeroporto Internacional de Brasília. Ele volta ao país após um período de quase 3 meses nos Estados Unidos.

O voo de Bolsonaro apresentou um único registro de turbulência forte. Por volta das 5h, o ex-capitão acordou disposto, se levantou e tirou fotos com passageiros que fizeram fila para registrar o momento. Pelo menos 30 passageiros conseguiram os cliques, segundo informações do jornal O Globo.

Bolsonaro dentro do voo após pouso em Brasília – Foto: Eduardo Graça

Vale destacar que Bolsonaro chegou ao Brasil em um voo da GOL procedente de Orlando, na Flórida, a bordo de um Boeing 737 MAX 8 com a temática do Harry Potter. Ele irá desembarcar no aeroporto e seguir direto para uma viatura da Polícia Federal (PF).

Apesar do plano de segurança da PF para a chegada do ex-presidente ao Brasil prever uma “saída pelos fundos”, dezenas de apoiadores o esperam no saguão tradicional do aeroporto. Além disso, a Polícia Militar do Distrito Federal montou um forte esquema de segurança no local, com barreiras, mas sem impedir que as pessoas acessem o terminal.

Acompanhe ao vivo no DCM TV:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link