VÍDEO – Bolsonaro diz a empresários que não leva jeito para ser presidente

Além de falar que entrou na política ''meio que por acaso'', o presidente atacou novamente ministros do STF e o sistema eleitoral

Atualizado em 14 de junho de 2022 às 13:10
Bolsonaro diz a empresários que não leva jeito para ser presidente. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), em evento de abertura do fórum de investimentos, o presidente Jair Bolsonaro (PL), disse para empresários que não leva jeito para ser presidente. Eleito em 2018 e candidato à reeleição, ele está em segundo lugar nas pesquisas, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

”Não podemos dissociar a economia da política. [Eu] não tinha nada para estar aqui [na Presidência]. Nem levo jeito. Nasci para ser militar, fiquei por 15 anos no Exército Brasileiro, entrei na política meio por acaso. Passei 28 anos dentro da Câmara [dos Deputados].”, declarou Bolsonaro.

Além disso, o chefe do Executivo atacou novamente ministros do STF, o sistema eleitoral e Lula. Ele chegou a dizer que as eleições são uma questão de segurança nacional, se referindo ao espaço concedido aos militares e seus questionamentos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link