VÍDEO: Bolsonaro diz que Forças Armadas desfilarão “pela 1ª vez” no Rio no 7 de setembro

Atualizado em 30 de julho de 2022 às 14:01
Bolsonaro na convenção do Republicanos em São Paulo
Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (30) que participará de desfile das Forças Armadas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no feriado de 7 de Setembro. O presidente fez a declaração durante a convenção do Republicanos, em São Paulo, que oficializou o apoio a candidatura a reeleição de Bolsonaro e lançou Tarcísio de Freitas para disputar o governo do estado.

“Pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs forças auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana”, disse Bolsonaro.

O presidente afirmou que o 7 de Setembro será a data para mostrar que o povo “tem direito e exige paz, democracia, transparência e liberdade”. Ele disse que dobra os joelhos todos os dias e pede a Deus para que o povo “não experimente as dores do comunismo”.

“O que está em jogo na nossa pátria e no mundo é uma nova ordem, uma nova forma de mandar no povo, e não de comandar”, declarou.

O 7 de Setembro deste ano marcará os 200 anos de Independência do Brasil. De manhã, Bolsonaro estará presente no desfile tradicional, em Brasília. Durante a tarde vai para o Rio de Janeiro para realizar o ato pela 1ª vez no estado. Ele disse que queria inovar e que a capital fluminense é o cartão postal do país.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link