VÍDEO – Bolsonaro diz que “queria estar na praia tomando caldo de cana” ao atacar Lula

Atualizado em 7 de outubro de 2022 às 17:31
Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse que queria “estar na praia tomando caldo de cana” com sua filha. A fala de Bolsonaro aconteceu durante entrevista coletiva no Palácio do Alvorada, nesta sexta-feira (7).

Ao lado do apresentador José Luis Datena, Bolsonaro chamou Lula de “pinguço” e disse que o petista “debocha da família, ataca padres e pastores, as Forças Armadas e policiais”. Ele também criticou o fato de Lula não falar quem seriam seus futuros ministros em caso de vitória nas eleições e atacou nomes do PT como José Dirceu, Gleisi Hoffmann e Dilma Rousseff.

Até o momento, o ex-presidente não anunciou ministérios para nenhum dos citados por Bolsonaro. O presidente também não divulgou nomes caso seja reeleito.

Bolsonaro disse ainda que queria estar na praia com sua filha. “Não estou lutando por mim! Queria estar na praia uma hora dessas, tomando caldo de cana com a minha Laura de 11 anos de idade, tem semanas que eu não a vejo”, afirmou.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link