VÍDEO – Bolsonaro é alvo de protesto em Cuiabá: “Capital do ossinho”

Atualizado em 19 de abril de 2022 às 19:30
Bolsonaro é alvo de protesto em Cuiabá
Bolsonaro cumpre agenda em Cuiabá
Foto: Reuters/Adriano Machado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi surpreendido na tarde hoje com uma manifestação contrária a ele em Cuiabá, onde ele cumpre agenda. Ele desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana da capital nesta terça-feira (19) e seguiu com a comitiva presidencial para a cidade.

Durante passeio pelas ruas de Cuiabá, Bolsonaro se deparou com protesto pelo aumento do preço da carne. Com uma faixa que dizia “Fora, Bolsonaro” e “Cuiabá, capital do ossinho”, em referência a uma fila pela doação de ossos bovinos noticiada em dezembro, o grupo protestou contra a alta no valor do alimento.

Veja o vídeo:

Em dezembro do ano passado Cuiabá tomou os jornais com a notícia de que moradores estavam formando fila na frente de um açougue do Bairro CPA 2 para pegar ossos doados pelo estabelecimento.

Famílias afirmaram à época que estavam passando por dificuldades financeiras e para conseguir um alimento enfrentavam filas.

Esse é o segundo ano seguido que o presidente visita Cuiabá e a terceira vez que ele vai a Mato Grosso. Em agosto de 2021, ele esteve na capital para a entrega de 42 maquinários agrícolas a comunidades indígenas do estado.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link