VÍDEO – Bolsonaro não consegue responder pergunta sobre economia e admite: “Pelo menos eu enrolei”

Atualizado em 30 de agosto de 2022 às 17:19
Presidente Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta terça-feira (30) de um evento que reuniu representantes do comércio e de serviços, em Brasília. Ao ser questionado sobre as propostas do seu governo para ampliar e facilitar o acesso ao crédito, o chefe do Executivo enrolou e não respondeu nada, como ele próprio admitiu.

“Chamaria o Fausto do Banco do Brasil e a Dani da Caixa Econômica para responder essa pergunta. O crédito existe. O preço da contratação é que vocês têm que decidir. Eu não posso avançar nisso sem conversar com eles”, afirmou.

“Como já disse, qualquer resposta minha pode ter um outro recado aqui para o mercado aí fora. Agora, se vocês trouxerem para mim as necessidades, eu passo para a Dani, passo para o Fausto e vamos buscar soluções. O crédito hoje está caro, o ideal é que a gente não precise dele, mas a gente não pode deixar de atender a quem, porventura, necessite”.

Logo o presidente completou reconhecendo que não havia respondido a pergunta: “Não respondi nada, mas pelo menos eu enrolei de forma bastante rápida”.

Bolsonaro ainda se desculpou por sua ignorância. “Quando o pessoal fala: ‘o que você vai fazer?’ Eu já tinha que estar fazendo, pessoal. Por isso a resposta foi daquela forma. Me desculpa”, afirmou.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link