VÍDEO – Bolsonaro passeia de moto por Brasília e causa aglomeração: quase todos sem máscara

Atualizado em 10 de janeiro de 2021 às 13:50
Bolsonaro passeia de moto por Brasília e causa aglomeração: quase todos sem máscara. Foto: Reprodução/YouTube

Jair Bolsonaro passeou, neste domingo (10), de moto por Brasília.

Estava na companhia do assessor especial da Presidência, Sergio Cordeiro. Estava sem máscara e provocou aglomeração.

Bolsonaro foi à Torre de TV Digital, parou num campo de várzea, no Itapoã, e seguiu para um posto de policiamento rodoviário, no Lago Sul, onde ficou acenando para motoristas.

Nos locais por onde passou, Jair Bolsonaro tirou fotos com apoiadores. Os seguranças pediram para a imprensa não fazer perguntas. Bolsonaro não as respondeu. Ele parou em um campo de várzea, onde as equipes América e Paranoano se preparavam para jogar pelo Torneio de Verão 40 Graus, no Itapoã, causando aglomeração.

Motoristas que passavam de carro às margens do campinho se dividiam entre gritos de “mito” e de “assassino”. Uma mulher gritou: “Vou colocar um máscara nele”. O presidente da República seguiu para um posto de policiamento rodoviário, no Lago Sul. Entrou no batalhão e, depois, ficou acenando aos motoristas na via e tirando fotos.Esse passeio terminou na orla da Ponte JK, no setor de Clubes Esportivos Sul. Apoiadores fizemos fila para tirar fotos. No retorno ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro parou para falar com apoiadores, que foram instalados na área interna.

As informações são do portal Metrópoles, de Brasília.

CONFIRA TAMBÉM: VÍDEO – Criminalista defende prisão em flagrante de Bolsonaro: “Colocar a vida dos outros em risco é inaceitável”