VÍDEO – Bolsonaro pede emprego a apresentador do Pânico, da Jovem Pan, antevendo a derrota

Atualizado em 26 de agosto de 2022 às 16:16
Bolsonaro durante entrevista no programa Pânico, da Jovem Pan

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (26) do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e pediu um emprego na emissora ao apresentador Emílio Surita, caso perca as eleições para a Presidência da República.

“Quando deixar a Presidência, tem um espaço para trabalhar aqui?”, questionou Bolsonaro em um momento de descontração com os participantes do programa

“Lógico, pode deixar o currículo aí”, diz um dos participantes. “Eu não quero a vaga do gordo, o resto, qualquer outra vaga”, completa Bolsonaro, antes de dar sua famosa risada dissimulada.

Veja o vídeo:

Bolsonaro mudou de ideia e disse que irá ao debate da Band

Na entrevista, Bolsonaro também disse que deve comparecer ao debate de domingo, na Band. Anteriormente, o presidente tinha desistido de ir ao encontro com outros candidatos à Presidência.

“Devo estar [no debate] domingo. Não estou batendo o martelo. Num momento achava que não devia ir, agora acho que devo ir”, declarou Bolsonaro.

Ele disse que será “fuzilado” e que vão “atirar” nele o tempo todo, já que é um “alvo compensador para eles”.

“Mas acredito que a minha estratégia vai dar certo porque as perguntas eu já me preparei como fazê-las”, afirmou.

“As respostas vai (sic) ser simples. No tocante a responder, não devo nada. Então é tranquilo responder essas acusações que fizeram ao longo do tempo todo, nas mídias, em especial, no tocante à Covid”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link