VÍDEO: Bolsonaro revela conversa com Guedes sobre união de candidatos em 2018: “Um tiro mata”

Atualizado em 16 de maio de 2022 às 20:24
Bolsonaro revela conversa com Guedes
Bolsonaro participa do Apas Show
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou nesta segunda-feira (16) uma conversa que teve com seu ministro da Economia, Paulo Guedes, quando candidatos se uniram contra ele durante as eleições de 2018. A declaração aconteceu enquanto discursava a empresários no Apas Show, um evento de supermercados em São Paulo.

“Paulo Guedes, em 2018, que juntou aquele montão de candidatos e eu falei: ‘é bom que um tiro só mata todo mundo’ ou ‘uma granadinha só, mata todo mundo’. Foi o que aconteceu”, disse o chefe do Executivo.

Nas as eleições de 2018, candidatos de centro se uniram contra Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) durante um debate realizado sete dias antes das eleições presidenciais no Brasil naquele ano. O ex-capitão foi o mais criticado.

No evento, o presidente também apelidou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “nine” e disse que o petista tenta intimidá-lo ameaçando prender sua família caso tenha a vitória e Bolsonaro perca as eleições de outubro.

“Eu vi o ‘nine’ falando que vou perder a eleição e vão prender minha família toda. Achando que vai me intimidar, dando recado”, afirmou.

Veja o vídeo: 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link