VÍDEO: “Bolsonaro, você é um assassino desgraçado”, diz Haddad na Paulista

Atualizado em 3 de julho de 2021 às 19:15
Reprodução

Durante o protesto deste sábado (03) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Avenida Paulista, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) fez duras críticas ao mandatário e pediu o impeachment do genocída.

“Cada vez que você ameaçar a democracia, ocuparemos as ruas. Aqui tem gente que lutou pela redemocratização do país. Você é um representante da ditadura militar, um representante mequetrefe, saiu dos porões da ditadura junto com os torturadores. Não se engane, Bolsonaro, você não é dono de nada, está com os dias contados”, disse Haddad.

VEJA TAMBÉM – VÍDEO: Militantes do PCO agridem os do PSDB em ato contra Bolsonaro na Paulista

“O povo tá aqui na rua para tomar o país de volta das suas mãos. Você é um assassino desgraçado que matou milhares de brasileiros”, continuou.

O discurso do petista foi acompanhado por gritos de “Ole, Olá, Lula”.

Haddad ainda mandou um recado para o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), cobrando que o impeachment seja pautado.

“Bolsonaro, seu tempo acabou. Arthur Lira, você não está na presidência da Câmara para fingir que não tem nada acontecendo na rua. Você já recebeu mais de 100 pedidos de impeachment contra esse psicopata. Tem gente morrendo de fome, gente morrendo por falta de vacinas. Fora Bolsonaro!”, disse.

Haddad discursa em 1h35m e 1h37m15s.

Confira abaixo: