
Jair Bolsonaro, de costas para a Praça dos Três Poderes e na rampa do Palácio do Planalto, gravou um novo vídeo.
Dá para ouvir no fundo um coro repetindo: “Ei, ei, ei, Jesus é nosso rei”.
No discurso, Bolsonaro voltou a tossir, falou de futebol e reclamou:
“Já começa a chegar pra nós aqui a questão do futebol. Não sou eu que vou decidir isso aí. Você, o que acha? Podem voltar os jogos de futebol com estádios vazios ou não? O sindicato dos jogadores, eles acham que tem time ai que praticamente vai decretar falência. Time da segunda divisão, com toda a certeza. Os times que estão disputando as divisões dos seus respectivos estados, times grandes que têm folha de pagamento milionária…. como é que vai pagar e manter o time sem que se gere imagens? Como é que vai gerar receita pra manter essa folha de pagamento?”
“Estamos em uma situação bastante complicada, será que o pessoal não enxerga isso? O pessoal me atacando, me ofendendo, me chamando de tudo, até me acusando de genocídio. Dá pra entender que o que vai matar as pessoas pra valer vai ser as consequências do desemprego? (Sic)”.
“Vamos pensar nisso. Com essa queda de arrecadação vai faltar recursos pra pagar o funcionalismo público também. O que nós pretendemos o que devemos fazer já que não dá pra decidir nada sozinho depois da adesão do Supremo? Os governadores e prefeitos estão agora com essa possibilidade de buscar solução”.