VÍDEO – “Brasil é racista e se desmontar o racismo, o país cai junto”, diz Mano Brown em live com Drauzio Varella

O rapper Mano Brown e o médico Drauzio Varella fizeram um encontro virtual para falar, entre outros temas, sobre música e racismo.

Com o título “Draw e Brown”, a live foi realizada na noite desta quarta-feira (24) pelo canal de Drauzio no YouTube.

“Muita gente pediu, então decidimos realizar esse encontro. Dr. Drauzio e Mano Brown estarão juntos no dia 24/06, às 18h, aqui no canal para falar sobre racismo, música e outras questões sociais que estamos vivendo neste momento”, diz o comunicado na página da live no canal do médico.

Durante o debate, Brown chegou a dizer que o “Brasil é racista e se desmontar o racismo, o país cai junto”. Sobre a importância do governo Lula para a população de baixa a renda, o rapper afirmou que a gestão do petista “diminuiu a distância das possibilidades, mas isso não quer dizer que daqui ao sol esteja perto”.

Confira a transmissão na íntegra:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!