VÍDEO: Brasileira diz que marido fugiu para o Brasil após agredi-la em Portugal

Atualizado em 30 de novembro de 2025 às 17:04
Sttefany Pires foi agredida no apartamento onde morava com o marido. Foto: Reprodução

Uma brasileira de 33 anos denunciou ter sido violentamente agredida dentro do apartamento onde vivia com o marido em Porto, Portugal. O caso ocorreu em 21 de novembro e, segundo ela, o agressor fugiu do país logo após o ataque. O homem é caminhoneiro e nasceu em Santos, no litoral de São Paulo.

A vítima é Sttefany Pires, massagista e personal trainer. Ela relatou que o companheiro a espancou e a feriu com uma faca antes de abandonar o imóvel apenas com documentos e objetos pessoais. Desde então, ele não foi encontrado.

Sttefany contou que estava casada havia um ano e meio e nunca havia sido alvo de violência física. A discussão que antecedeu o ataque, segundo ela, começou após o casal conversar sobre o fim do relacionamento naquele mesmo dia.

Durante a noite, o marido teria se exaltado, arremessado ao chão uma pizza comprada por ela e iniciado uma série de golpes que atingiram rosto, cabeça e braços. A agressão se intensificou quando ele sacou uma faca que, segundo a vítima, estava no bolso da calça.

A brasileira sofreu cortes profundos, perdeu parte do cabelo e quebrou um dente. Após pedir ajuda aos vizinhos, foi levada ao hospital e, em seguida, prestou queixa às autoridades portuguesas. Ela também divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro do suspeito.

Um taxista procurou a polícia afirmando ter levado o homem até o aeroporto de Lisboa no dia da agressão. A suspeita é de que ele tenha embarcado em um voo para São Paulo, onde mantém familiares em Santos.

A vítima afirma ter recebido mensagens de pessoas que disseram ter visto o caminhoneiro na região da Baixada Santista. No entanto, ela ainda não recebeu atualizações sobre a investigação no Brasil. Para acompanhar o caso, contratou advogados nos dois países.

Enquanto espera avanços, Sttefany relata que enfrenta sequelas físicas e psicológicas. A Polícia Federal informou que não comenta eventuais investigações. O g1 tentou contato com o suspeito e familiares, mas não obteve retorno.

Veja o vídeo:

Lindiane Seno
Lindiane é advogada, redatora e produtora de lives no DCM TV.