VÍDEO: Caio Blinder chama Time de irrelevante e é detonado na web

Atualizado em 4 de maio de 2022 às 13:30
Caio Blinder é criticado nas redes sociais pro comentário sobre a capa da Time com Lula
Jornalista Caio Blinder
Foto: Reprodução

Caio Blinder foi ridicularizado na web após comentar em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (04), sobre a mais recente capa da Time, na qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi estampado. O participante do Manhattan Connection passou vergonha por causa do vídeo chamando a revista de irrelevante.

Após o comentário, ele foi criticado por usuários do Twitter. A postagem já conta com mais de 300 rettwites, a maioria são criticando a fala do comunicador. Chamou a atenção que um participante de um programa que virou uma piada, como o de Diogo Mainardi critique uma revista como a Time.

“Os serviçais da Casa Grande surtam quando uma revista dos EUA, país que tanto amam e idolatram, reconhece uma liderança que não nasceu em berço esplendido. A Time deve ser muito mais relevante que a bosta do Manhattan Connection, que só serve pra lamber estadunidenses” escreveu um dos usuários.

“Um tipinho que eu odeio é o brasileiro que mora/já morou nos EUA – ou mesmo os coitados angloletrados que frequentam fóruns e espaços de debate americanos na internet – que vem para o debate brasileiro com essa postura de ‘isso é coisa de brasileiro, lá fora isso não importa'”, comentou outro perfil na rede

 

“Errata: no Brasil colonizado, revista Time, com Lula na capa, é relevante”, escreveu em publicação feita em seu perfil no Twitter se defendendo, tentando ser irônico após passar vexame.

“Lulistas estão revoltados” ele comentou. “Essa capa vai ser usada como munição eleitoral assim como os bolsonaristas apelaram para a capa fake da Time, agora é a vez dos lulistas essa capa verdadeira, embora Time seja irrelevante para mim e para tantos leitores no mundo inteiro, menos o Brasil, colonizado”, finalizou ao citar comentário de cientista político em sua publicação anterior.

Caio Blinder foi apresentador do “lavajatista Manhattan Connection”

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link