VÍDEO: Caminhoneiro fura bloqueio de bolsonaristas e atropela mulher em Rondônia

Atualizado em 1 de dezembro de 2022 às 0:09
Caminhoneiro fura bloqueio de bolsonaristas e atropela mulher. Foto: Reprodução

Em Cacoal (RO), um caminhoneiro furou bloqueio de bolsonaristas na BR-364 nesta quarta (30) e atropelou uma mulher. Vídeo que circula na internet mostra que o veículo foi alvo de pedras e tiros enquanto deixava o local.

A vítima não teve a idade divulgada. Ela recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) com um corte na cabeça. Ela está consciente.

Veja:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local do atropelamento após várias ligações de testemunhas. Segundo os bolsonaristas que estavam no local, o motorista fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar também foi acionada e localizou um indivíduo que está sob custódia num bairro próximo.

Segundo manifestantes que estavam no local, o caminhão arrancou barracas e tendas que estavam no local e bateu em uma caminhonete que estava estacionada.

Um vídeo que circula nas redes mostra que bolsonaristas abordaram o motorista do veículo e o fizeram parar na estrada. O homem que grava o vídeo diz que os manifestantes iriam “linchar” e “arrastar” o condutor.

Leia a nota da PRF na íntegra:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que no início da noite desta quarta-feira (30), recebeu informações sobre um incidente no município de Cacoal – BR 364 Km 234 (Coopercal) – em área de concentração de manifestantes. Conforme relatos telefônicos, um motorista de caminhão teria atropelado pessoas na região e fugido sem prestar socorro.

Poucos minutos após as primeiras ligações, a PRF foi comunicada por uma equipe da Polícia Militar de Rondônia em Cacoal. Os militares informaram que já estavam com o indivíduo sob custódia, em um distrito próximo ao local do evento crítico.

Assim que possível, novas informações sobre o fato serão disponibilizadas à sociedade pelas assessorias de imprensa (PRF e PMRO).

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link