VÍDEO: Canastrona, Regina Duarte diz que rejeição a Bolsonaro “se deve à ignorância”

Atualizado em 22 de setembro de 2022 às 7:49
Regina Duarte
Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte decidiu entrar de vez na campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela usou as redes sociais para dizer que a rejeição ao presidente acontece devido a uma “completa ignorância”.

“Ignorância é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”, afirmou Regina em vídeo nas redes sociais. “Isso acaba por ‘convencer’ boa parte do eleitorado de que nada no governo Bolsonaro é positivo”.

A atriz ocupou o posto de secretaria especial de Cultura do atual governo durante três meses. Ela ficou no lugar do dramaturgo Roberto Alvim, demitido após parafrasear uma frase do Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista Joseph Goebbels, o que gerou repercussão negativa.

Veja o vídeo:

Rejeição de Bolsonaro

Segundo a última pesquisa Datafolha, mais da metade dos eleitores (53%) não votaria em Jair Bolsonaro de jeito nenhum nas eleições deste ano. O índice de rejeição do presidente é de 51%, a maior taxa entre os candidatos à Presidência.

A pesquisa ouviu 2.676 eleitores entre os dias 8 e 9 de setembro em 191 cidades do país. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou menos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link