VÍDEO: Cássia Kiss convoca para 7 de Setembro em nome de grupo da ultradireita católica

Atualizado em 27 de agosto de 2022 às 20:39
Bolsonarista Cássia Kiss convoca para o 7 de Setembro em nome de grupo da ultradireita católica
Atriz Cássia kiss durante vídeo em que convoca católicos para de setembro
Foto: Vídeo/Reprodução

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a atriz Cássia Kiss convoca religiosos para uma vigília em 7 de setembro, feriado de 200 anos da Independência e mesmo dia em que acontecem atos golpistas organizados pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). No vídeo ela começa citando diversos católicos, como os colonialistas padre Antônio Vieira e José de Anchieta, e até mesmo a princesa Isabel.

“No próximo dia 07 de setembro, desejo convida-lo a fazer uma vigilia comigo a partir das 4h da manhã no canal do Centro Dom Bosco”, diz ela, que roga ao final para os céus iluminarem o caminho do Brasil, associando indiretamente o chamado às manifestações bolsonaristas.

Assista ao vídeo:

Já neste sábado (27), o presidente reforçou durante ato em Vitória da Conquista (BA), o convite para a manifestação de 7 de Setembro. E afirmou que estará presente em atos em Brasília e Rio de Janeiro às 9h e às 15H

“No próximo dia 7, todos nas ruas. Todos de verde e amarelo. Vamos mostrar ao mundo que estamos unidos no mesmo ideal”, afirmou ele.

“Somos um só povo, um só país, uma só raça querendo cada vez mais ocupar o seu lugar, que ele merece, em todo mundo. Não tem satisfação maior do que servir à sua pátria”, continuou. “Hoje temos um presidente da Republica em que seu Estado pode ser laico, mas ele acredita em Deus, ele respeita os seus militares. ele defende a família brasileira e deve lealdade ao seu povo”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link