VÍDEO – Ciro faz dobradinha com bolsonarista Emílio Surita para atacar “socialismo” de Lula

Atualizado em 5 de setembro de 2022 às 16:41
Ciro Gomes
Foto: Reprodução

Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República, participou nesta segunda-feira (5) do programa Pânico, da Jovem Pan, e fez dobradinha com o apresentador bolsonarista Emílio Surita ao atacar o “socialismo” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Emílio começou com o clássico discurso antipetista debilóide. “Eu falei para o meu filho, falei para eles, se manda, vai embora do Brasil, porque o Brasil, se for o que a gente está vendo, vai ser um país pobre, velho e socialista. Essa conta não vai ser paga para essa geração que está aí, a gente está velho, vamos pegar o quê? Dois mandatos foram para o saco. O Lula só tem mais um mandato. É o jovem, o problema vai ser o jovem, porque o jovem não tem qualificação, não tem estudo, não tem nada e vai ter que pagar para os velhos, Ciro Gomes”, afirmou.

O ex-governador do Ceará concordou prontamente com o apresentador e afirmou que esta é a sua “preocupação mais grave” e que a “nação brasileira está sendo destruída”.

“A minha preocupação mais grave é essa, porque as nações se suicidam e a classe dirigente brasileira, se nós não derrotarmos ela agora – talvez já esteja muito tarde – mas se não derrotarmos ela agora, como eu estou tentando propor, a nação brasileira estará sendo destruída. Você tem toda a razão”, declarou Ciro.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link