VÍDEO: Coach diz que judeus “se entregaram” em campos de concentração por não terem “propósito de vida”

Andressa durante palestra

Está circulando pela internet um vídeo da coach de Marketing Digital Andressa Mendes, que, durante uma palestra, afirmou que os judeus “se entregaram” nos campos de concentração.

“Por que aqueles judeus que estavam lá no campo de concentração simplesmente se entregavam? Porque não tinham um propósito maior, não tinham um objetivo maior. E aí desiste”, disse.

De acordo com o jornal O Globo, a comunidade judaica do Rio pedirá retratação à mulher.

O DCM entrou em contato com Andressa, que afirmou que sempre usa a história dos judeus em suas palestras. Segundo a coach, o exemplo “também vale para quem vive na África ou nas favelas, quem tem objetivo consegue sobreviver melhor”.

A moça alega que apagou o vídeo de seus canais, após ser “vítima de retaliação” e do que chamou de “interpretação errônea”. No entanto, o vídeo já havia sido baixado por internautas que compartilharam via redes sociais.

Andressa é idealizadora de um curso que prepara outros coaches.

Assista ao vídeo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!