VÍDEO – Com medo de prisão, Bolsonaro se faz de vítima e ataca Moraes: “Prazer dele é me ver numa pior”

Atualizado em 10 de fevereiro de 2024 às 11:54
Bolsonaro em entrevista ao jornal da Record. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (9) após a investigação da Polícia Federal vir à tona sobre a tentativa de golpe de Estado que seu governo. Em entrevista ao Jornal da Record, o político se vitimizou diversas vezes, negou as acusações e atacou o ministro Alexandre de Moraes. “Prazer dele é me ver numa pior”, falou.

Perguntado se pode ser preso, Bolsonaro mostrou receio: “Até você pode ser preso. Não tem mais Estado Democrático de Direito no Brasil. Não existe. Não existe”, justificou.

“O meu processo não podia estar no Supremo. Tem que ser primeira instância. Eu não tenho foro privilegiado mais. Onde o Lula foi julgado no caso do mensalão? Em Curitiba. Por que para mim tem que ser diferente?”.

Sem falar novamente de Alexandre de Moraes, que está a frente do pedido de prisões das investigações da Polícia Federal, Bolsonaro se vitimizou dizendo que seu processo “está nas mãos de um núcleo menor de pessoas e nós sabemos ali, que uma ou outra pessoa que o prazer dele é me ver numa pior um dia”, emendou.

Bolsonaro desmente golpe de Estado

Na entrevista, o ex-presidente ainda afirmou que nunca houve golpe de Estado ou tentativa. “Esse termo golpe de Estado, abolição do Estado Democrático de Direito… Olha é um crime falar disso ai”, afirmou.

Ele ainda acrescentou que os ataques de 8 de janeiro aconteceram porque os seus apoiadores caíram em uma armadilha da esquerda.  “Esse pessoal do 8 de janeiro, foram levados em uma armadilha da esquerda, mas o que aconteceu foi baderna. Ninguém tentou de forma violenta, usando armas, mudar o Estado Democrático de Direito”.

Confira o vídeo de Bolsonaro:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link