VÍDEO – Com Musk, Trump volta ao local onde sofreu atentado e se compara a Biden

Atualizado em 6 de outubro de 2024 às 8:18
Donald Trump e Elon Musk durante comício em Butler, na Pensilvânia. Foto: Jim Watson/Getty Images

Donald Trump retornou neste sábado (5) a Butler, na Pensilvânia, local onde sofreu uma tentativa de assassinato em 13 de julho. O bilionário Elon Musk participou do evento.

“Hoje à noite, eu volto a Butler após a tragédia e dor de cabeça para entregar uma mensagem simples para o povo da Pensilvânia e para o povo da América: Nosso movimento para tornar a América grande novamente é mais forte, mais orgulhoso, mais unido, mais determinado e mais perto da vitória do que nunca”, afirmou o ex-presidente e candidato à Presidência dos Estados Unidos.

Em seguida, o republicano convidou Musk para falar no palco durante o comício. “Quero dizer que é uma honra estar aqui,” disse o bilionário.

“E você sabe, o verdadeiro teste do caráter de alguém é como eles se comportam sob fogo. Tivemos um presidente que não conseguia subir uma escada e outro que levantava o punho em um gesto de força quando foi baleado. Então, quem você quer para representar a América?”, acrescentou Musk, criticando o presidente Joe Biden.

Segundo Musk, a eleição de 2024 é a “mais importante da nossa vida.”

Veja o vídeo:

 

Publicado por @metropoles
Ver no Threads

 

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣 Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line