VÍDEO: Combater a desigualdade interessa a toda cidade de SP, não só aos mais pobres, diz Boulos

Do UOL

Guilherme Boulos, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, disse hoje que a desigualdade social na cidade é um problema que interessa ser resolvido tanto para classes mais ricas quanto para classes mais pobres. Para Boulos, o “abismo social” gera insegurança e conflitos para toda a população.

“Eu acredito firmemente que o combate à desigualdade é bom para todo mundo, não só para as pessoas que vão receber políticas sociais. Esse abismo é péssimo, não só para quem mora no Jardim Ângela ou em Cidade Tiradentes [bairros do extremo sul de São Paulo], esse abismo vai tornando, também, a cidade refém de uma insegurança, de uma conflagração. Isso não interessa a ninguém”, disse o candidato em sabatina realizada pelo UOL.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!