VÍDEO: Comentarista da Jovem Pan diz que Janja “fuma maconha e faz farofa”

Atualizado em 27 de setembro de 2022 às 18:58
Comentaristas da Jovem Pan no programa “Linha de Frente”
Foto: Reprodução

Pietra Bertolazzi, comentarista da Jovem Pan, disse nesta terça-feira (27) que a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, fuma maconha e apoia “artistas maconhistas”.

No programa “Linha de Frente”, Bertolazzi comparava Janja com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a quem se referiu como “elegante, educada, que fala de Deus” e que, por este motivo, representa uma “ameaça para a esquerda”.

“Enquanto você tem a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o que, você tem uma mulher impecável representando a direita, seus valores, a bondade, a beleza”, disse a comentarista.

Ela afirmou também que a esposa de Lula “faz farofa” em eventos com o petista, citando o encontro de ontem no qual o ex-presidente encontrou com artistas que apoiam a sua candidatura para uma “super live”.

“Um monte de artista maconhista ali, que não sabe para onde vai, de onde vem, com uma ânsia enorme por brilho fácil e por dinheiro fácil, também. Todos abraçando a Janja, porque é este tipo de valor que ela demonstra, muito ao contrário da Michelle Bolsonaro”, declarou.

O programa comentava decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que removeram trechos da participação de Michelle em propagandas eleitorais de Bolsonaro. No entanto, a atração diz que a primeira-dama teria sido “proibida de participar”, quando na realidade, a suspensão se deu porque a aparição dela tinha tempo superior ao limite de 25% para apoiadores, previsto em lei.

Em nota, a campanha de Lula disse que a Jovem Pan “tem, sistematicamente, divulgado fake news, desinformação e discurso de ódio a favor da campanha de Bolsonaro”. O comitê do petista afirmou também que constantemente tem pedido direitos de respostas “em relação a mentiras ditas por comentaristas da rádio, que já foi notificada pela justiça em relação ao seu comportamento durante o período eleitoral”.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link