VÍDEO: Comerciante bolsonarista afronta fiscalização e, esbravejando, desafia Guarda Municipal: “Chega!”

O vídeo acima mostra o comerciante identificado como Eduardo Cornélio, de Ribeirão Preto, revoltado com a fiscalização que, cumprindo ordens, determinou o fechamento da Loja, em cumprimento ao decreto da Prefeitura.

Ele também xingou os profissionais e, segundo notícia publicada na imprensa local, um boletim de ocorrência foi aberto para investigar agressão a um fiscal de mais de 60 anos.

No dia da fiscalização, ele publicou uma nota para garantir que não fecharia (veja abaixo). Segundo a Prefeitura, a loja foi lacrada.

Na rede social, a loja agora anuncia a venda de roupa por WhatApp.

Leia a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTOS AS NOSSAS CLIENTES A QUEM TUDO DEVEMOS….

NÃO VAMOS MAIS ABAIXAR A CABEÇA E OBEDECER A UMA ADMINISTRAÇÃO DE UM PREFEITO MALDITO E CORRUPTO QUE JAMAIS SE IMPORTOU COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO,( PESQUISEM OS VALORES PAGOS NOS ALUGUÉIS DAS AMBULÂNCIAS, QTOS LEITOS A MAIS TERIA NOS HOSPITAIS COM ESTE DINHEIRO E OUTROS DESVIADOS POR ESSA CORJA, “QUE POVO E ESSE QUE NÃO ENXERGA, QUE NÃO SE INFORMA…. NOSSA LOJA ESTÁ E VAI CONTINUAR ABERTA PQ NENHUM POLÍTICO MALDITO NOS AJUDOU A SOBREVIVER ATÉ O MOMENTO , NÃO VAMOS FECHAR O NOSSO NEGÓCIO É NEM VIVER DE ESMOLA, QUEM PODE FICAR EM CASA, “FIQUE EM CASA, MAS NÓS DO PEQUENO COMÉRCIO
NÃO PODEMOS MAIS…..

Com a nota, pode responder também pelo crime de injúria e difamação contra o prefeito da cidade, Duarte Nogueira, do PSDB.

O caso de afronta à fiscalização aconteceu no último dia 6.

N dia 7, em entrevista à TV, ele disse que manteria a loja aberta e não temia a multa. “Já estou com ordem de despejo mesmo”, afirmou.

Na rede social, ele não se apresenta como bolsonarista fanático. Mas compartilhou publicação em que apoiadores de Bolsonaro se assumem como gado e chamam o líder deles de rei da categoria. “Somos 58 milhões de gados, puro sangue, viva o nosso rei do gado. E só pra lembrar … gado odeia a cor vermelha e se está boiada estourar não tem quem segure. Adeus , vermelhinhos. #FechadosComBolsonaro”, diz o post.

Bolsonaro, o Rei do Gado

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!