VÍDEO: “Como o cara consegue dormir?”, diz pastor sobre colegas que pegam “dinheiro da viúva”

O reverendo Augustus Nicodemus afirma que pastores deveriam se “envergonhar” por pegar o “dinheiro da viúva”. Foto: Reprodução

Em sermão, o reverendo Augustus Nicodemus, pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Recife e ex-chanceler da Universidade Mackenzie, criticou colegas que pegam “dinheiro da viúva” sem pensar nos fiéis.

“É o dinheiro da viúva pobre. Eu não compreendo como é que um pastor que recebe sustento da sua igreja consegue dormir de noite se ele passa o dia inteiro nas redes sociais. Ele não visita, ele não vai para hospitais, não aconselha, não recebe ninguém no gabinete, não estuda, não se atualiza, passa o dia nas redes sociais. Como é que esse cara consegue dormir de noite? Eu não sei”.

Ele afirma que os religiosos que o fazem deveriam se “envergonhar”:

“O dinheiro que lhe sustenta é a moeda da viúva pobre. O mínimo que você deveria fazer é tentar corresponder ao esforço da igreja para que você, de alguma forma, possa se dedicar a ela e a servir com alegria”.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!