VÍDEO: “Conselheira espiritual” de Trump ora por sua vitória e pela expulsão dos “demônios democratas”

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra Paula White, conselheira espiritual de Trump, fazendo uma oração na uma tentativa de garantir a reeleição do atual presidente dos EUA.

White mirou em “conspirações demoníacas”, “planos demoníacos” e “todo espírito demoníaco”, alegando que eles “sequestraram a eleição de Trump” e “sequestraram a vontade de Deus”.

Ela repetidamente cantava: “Eu ouço vitória, vitória, vitória, vitória, vitória, vitória, vitória, vitória agora mesmo nos cantos do céu”.

Depois de fazer uma leitura de Isaías 47, White disse: “Temos inteligência espiritual, inteligência natural e a decisão de Deus foi feita e a igreja deve cumprir algumas coisas no reino da Terra. Devemos ter autoridade sobre todos os espíritos demoníacos.”

Confira abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!