VÍDEO: Covarde, bombeiro bolsonarista saca arma e agride homem que defendeu mulher no metrô

Nesta sexta-feira (18), um homem negro passou momentos de pânico após ajudar uma mulher que havia sofrido assédio, na estação do Metrô da Praça do Relógio, em Taguatinga.

O programador Jair Aksin Reis Canhête percebeu que um homem, que usava uma camiseta do presidente Jair Bolsonaro,passava a mão pelo corpo de uma jovem quando caminhava até sua casa. Ele abordou o assediador que reagiu sacando uma pistola e dando diversos tapas no homem. O autor da agressão se identificou como militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Em depoimento à policia o programador disse que a mulher estava parada na sua frente falando ao telefone, em uma fila para comprar o bilhete do Metrô. “Logo em seguida esse homem apareceu e passou a mão pelas costas da moça. Ela não teve reação, ficou em choque. O homem apenas riu”, disse.

Confira o vídeo abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!