VÍDEO: ”Crente de verdade não tem medo de morrer”, diz bolsonarista na Av. Paulista

Neste sábado (01), bolsonaristas vestindo verde e amarelo, se reúnem na avenida Paulista, em São Paulo em uma manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pela defesa da abertura do comércio sem restrição durante a pandemia e contra o STF.

VEJA TAMBÉM – VÍDEOS: Aglomerados e sem máscara, bolsonaristas promovem atos em apoio ao líder e contra o STF em Copacabana

“Nós te autorizamos, presidente”, berrou o gado nas ruas.

Em um caminhão parado em frente ao prédio da Fiesp, um dos participantes do protesto avisou que “o presidente está chegando” e em seguida, o público rezou o Pai Nosso é a Ave Maria.

Um pastor leu uma passagem da Bíblia e, outro, que assumiu o microfone pouco depois, afirmou que “crente não tem medo de morrer”, referindo-se às milhares de pessoas que participam do ato, aglomeradas e muitas sem máscara.

“Prefiro morrer de Covid do que de tristeza”, disse ele, que foi aplaudido.

Confira o vídeo e imagens da manifestação abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!