VÍDEO: Crivella xinga Doria de “viado” e “vagabundo” em reunião com apoiadores

Flávio Bolsonaro e Crivella. Foto: Reprodução

Na noite dessa quarta-feira (18), o candidato à reeleição pela prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), xingou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “vagabundo” e “viado” em reunião com filiados a seu partido.

Quando uma espectadora criticou organizações sociais que atuam na área da Saúde, Crivella respondeu: “Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (…) Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!”.

Confira o vídeo abaixo:

x.x.x.x.x.x.x

Veja também a live DCM ao Meio-Dia: Crivella chama Doria de vead*, Pazuello dribla Bolsonaro e Marcelo R. Paiva diz que Covas “tem DNA”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!