VÍDEO: Dallagnol ataca Gilmar Mendes e se faz de vítima

Atualizado em 20 de abril de 2022 às 13:08
Dallagnol ataca Gilmar em video
Deltan Dallagnol
Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (20), o ex-Lava Jato Deltan Dallagnol detonou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e disse até que houve xingamentos. A postagem foi feita em seu perfil no Twitter.

“O que causa tanto ódio e sentimento de vingança de Gilmar Mendes contra mim e a Lava Jato?”, escreveu na mesma postagem

“Ele não é meu inimigo, eu não tô xingando o ministro Gilmar Mendes, não ele não é meu inimigo, eu estou criticando decisões, injustiças praticadas, eu não trabalho por ódio (…) trabalho por justiça”, afirmou Dallagnol

“A União Federal foi condenada numa ação que eu promovi contra xingamentos do Gilmar Mendes contra mim (…) Quer algo mais forte para demonstrar a suspensão dele em relação à Lava Jato? Não tem nada  mais forte do que isso, e não só ele segue julgando a Lava Jato, mas eles querem julgar a suspensão do ex-juiz federal Sergio Moro nos casos da lava-jato”, diz ele em trecho do vídeo.

“Eles não tão entregando a justiça que a sociedade tem direito, não tão julgando os casos da lava jato não tão condenando, prendendo os réus corruptos da lava jato”, encerrou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link