VÍDEO – Datena se irrita ao vivo e esculacha equipe: “Olha, é difícil”

Atualizado em 11 de maio de 2022 às 8:54
Datena se irrita com equipe ao vivo
Apresentador Datena em seu programa Brasil Urgente
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (10), durante o programa “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, conhecido apenas como Datena, acabou se irritando com sua equipe ao vivo. O momento aconteceu enquanto ele entrevistava uma fonte e recebeu informações no ponto eletrônico.

O apresentador estava conversando com o delegado Ronaldo Sayeg quando recebeu informações de sua equipe, e acabou reclamando da situação.

“Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, falou Datena.

“Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha uvisse outra coisa estaria tudo certo”, continuou.

Assista ao programa:

Já na disputa pelo Senado em São Paulo, Datena pode ser o candidato escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) frente à disputa entre Carla Zambelli (PL-SP) e Janaina Paschoal (PRTB-SP). Segundo o site O Antagonista, o presidente confirmou o apoio ao apresentador que disputa no PSC pelo Senado em São Paulo.

“O presidente me passou um recado agora dizendo que eu sou o candidato dele ao Senado”, afirmou Datena na última segunda-feira (09).

Tarcísio Freitas, ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, e também candidato bolsonarista, afirmou que “O Datena está firme e forte na chapa. Será nosso candidato ao Senado”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link