VÍDEO – Datena volta a citar presidente da Caixa e exige pedido de desculpas

Datena voltou a protestar ao vivo sobre a acusação de que a Band havia procurado a Caixa Econômica Federal para pedir dinheiro.

Apresentador exigiu um pedido de desculpas “à altura”. A fala surgiu durante a reunião ministerial de 22 de abril, cuja gravação foi divulgada ontem pelo STF, em que Pedro Guimarães, presidente da Caixa, disse que a Band “queria dinheiro”. A atitude revoltou o apresentador, que se manifestou durante o programa “Brasil Urgente” de ontem e de hoje

“Eu sempre quis ajudar vocês, mas depois de uma colocação impensada, se não houver desculpas… O Bolsonaro não tem nada a ver com isso. Se o ‘cara da Caixa’ não fizer um pedido de desculpas corretamente, o pedido de desculpas não foi proporcional ao que foi dito na reunião. Hoje eu não falo com ninguém da Caixa, se não houver um pedido de desculpa à altura eu não falo”, disse José Luiz Datena no ar.

Ele fala no momento que o vídeo completa 1:00:00.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!