VÍDEO: Deputado chama aliado de Bolsonaro de ladrão e os dois quase saem no tapa

De acordo com o Poder360, a confusão aconteceu durante a sessão plenária da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (12).

A publicação informa que o deputado federal Alberto Fraga (DEM) criticou a possibilidade de o governador eleito do DF, Ibaneis Rocha (MDB), extinguir a Casa Militar –responsável pela segurança do segurança do chefe do Executivo local.

“Se ele insistir com essa ideia maluca, de jumento, ele pode preparar cadeia para todos os oficiais, porque ninguém vai para as ruas, ninguém vai trabalhar. Isso vai mergulhar o Distrito Federal em um caos”, disse o deputado, que é coordenador da chamada bancada da bala.

Enquanto Fraga falava, o deputado Laerte Bessa (PR) desceu da tribuna e caminhou em direção ao seu colega, chamando-o para briga. Fraga empurrou Bessa e iniciou-se uma discussão generalizada em plenário.

Após a confusão, Bessa foi discursar e disse que Fraga não tinha moral para falar sobre a questão, chamando-o de ladrão.

“Eu queria dizer para esse coronel deputado que ele não tem moral nenhuma para falar de quem quer que seja. Sabe por quê? Porque foi condenado recentemente por corrupção. […] Estou falando que você é ladrão porque já foi condenado”, afirmou.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!