VÍDEO: Deputado do PT e bolsonarista brigam e quase saem no tapa na Câmara

Atualizado em 5 de julho de 2023 às 16:56
Deputado Paulo Guedes (PT-MG) e o bolsonarista Gilvan da Federal (PL-ES) discutem e quase brigam fisicamente na Câmara. Foto: Reprodução

O deputado Paulo Guedes (PT-MG) e o bolsonarista Gilvan da Federal (PL-ES) quase tiveram um confronto físico na Câmara nesta quarta (5). O petista ficou incomodado com o discurso feito pelo colega com críticas ao presidente Lula e usou o microfone para rebater a fala.

“O senhor precisa se enrolar em uma bandeira para enganar as pessoas. Seja brasileiro. Seja homem, rapaz. Seja brasileiro. Você é covarde”, afirmou Guedes. Logo na sequência, Gilvan partiu para cima do parlamentar do PT.

Os deputados tiveram que ser separados por colegas que também participavam da sessão deliberativa. O presidente da sessão, Gilberto Nascimento (PSD-SP), pediu que eles se acalmassem.

“Senhores deputados, nós estamos numa sessão, recebendo visitantes estrangeiros. Eu sei que isso é do parlamento, mas vou pedir muita tranquilidade aos senhores, não vamos deixar aqueles que nos visitam levarem essa imagem. Vamos manter a calma nesse plenário, por favor”, afirmou o pessedista.

Veja:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link