VÍDEO: Descompensado, Eduardo Bolsonaro bate boca com youtuber e não responde quem é Kissinger

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) passou vexame num bate-boca com o filho do empresário Paulo Marinho, ex-suplente de seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Durante o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o youtuber André Marinho acusou Eduardo de tentar impedir sua participação na entrevista.

“Estou aqui botando a cara, e vem você com seus assessores dar carteirada na produção falando: ‘O Marinho não participa'”, afirmou.

O parlamentar se irritou e começou a discussão, com o apresentador Emílio Surita tentando acalmar os ânimos dos convidados.

Num determinado momento, André Marinho pergunta: “Quem é Henry Kissinger?”, o poderoso secretário de Estado dos EUA que ganhou o Nobel da Paz pela negociação do fim da Guerra do Vietnã.

Eduardo mostrou que não sabe e, finalmente, se calou por alguns segundos.

Em março de 2020, quando era cotado para embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo já dava sinais de sua ignorância.

Perguntado pela repórter Thais Bilenky, da Piauí, sobre Kissinger, ele respondeu: ‘Não o conheço’.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!