VÍDEO – Dino lamenta ataque em Cambé (PR): “A vida de um jovem é maior do que todo o Brasil”

Atualizado em 19 de junho de 2023 às 14:39
Flávio Dino lamenta atentado em escola de Cambé (PR) que deixou dois adolescentes mortos. Foto: Reprodução

O ministro da Justiça, Flávio Dino, lamentou o atentado a uma escola em Cambé (PR), onde um atirador matou dois adolescentes. Ele manifestou solidariedade às famílias dos jovens e disse que o crime ocorreu “no local mais sagrado”.

“Infelizmente nós vimos a violência mais uma vez se manifestando no local que é mais sagrado para as crianças e jovens de nosso país e para suas famílias, que é uma escola”, afirmou Dino. Ele afirma que o massacre é “simbólico” e que ele afeta toda a juventude do país.

“Quando um jovem perde a vida, na verdade toda a juventude perdeu um pedaço da sua vida. A vida de um jovem ou uma jovem é maior do que todo o Brasil”, aponta. Ele ainda afirmou que conversou com o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD) e colocou o governo à disposição.

Duas vítimas morreram no atentado: Luan Augusto (16) e sua namorada, Karoline Verri Alves (17). Os assassinatos ocorreram no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé e o autor do ataque é um ex-aluno da instituição, que foi ao local para pegar seu histórico escolar e efetuou 12 disparos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.