VÍDEO – Dino lamenta ataque em Cambé (PR): “A vida de um jovem é maior do que todo o Brasil”

Atualizado em 19 de junho de 2023 às 14:39
Flávio Dino lamenta atentado em escola de Cambé (PR) que deixou dois adolescentes mortos. Foto: Reprodução

O ministro da Justiça, Flávio Dino, lamentou o atentado a uma escola em Cambé (PR), onde um atirador matou dois adolescentes. Ele manifestou solidariedade às famílias dos jovens e disse que o crime ocorreu “no local mais sagrado”.

“Infelizmente nós vimos a violência mais uma vez se manifestando no local que é mais sagrado para as crianças e jovens de nosso país e para suas famílias, que é uma escola”, afirmou Dino. Ele afirma que o massacre é “simbólico” e que ele afeta toda a juventude do país.

“Quando um jovem perde a vida, na verdade toda a juventude perdeu um pedaço da sua vida. A vida de um jovem ou uma jovem é maior do que todo o Brasil”, aponta. Ele ainda afirmou que conversou com o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD) e colocou o governo à disposição.

Duas vítimas morreram no atentado: Luan Augusto (16) e sua namorada, Karoline Verri Alves (17). Os assassinatos ocorreram no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé e o autor do ataque é um ex-aluno da instituição, que foi ao local para pegar seu histórico escolar e efetuou 12 disparos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link