VÍDEO: Discurso de Bolsonaro de 2013 prova que ele mente agora sobre o Mais Médicos

Este vídeo, de um discurso de Bolsonaro em 2013, desmente o que Bolsonaro disse há pouco, ao afirmar que havia imposto como uma das condições para a permanência dos médicos cubanos no Brasil a possibilidade de trazerem cônjuge e filhos. No discurso, Bolsonaro se manifesta contra esse direito. E não só. Segundo reportagem do Catraca Livre, ele apresentou projeto de emenda à medida provisória do Mais Médicos para proibir que os parentes dos médicos pudessem trabalhar no Brasil.

Em entrevista à TV Record, no dia 29 de outubro, há havia dito que achava desumanidade os médicos cubanos não poderem trazer seus familiares. Era uma mentira, porque podiam. Bolsonaro se revela cada vez mais um pessoa que não tem o mínimo compromisso com a verdade.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!