VÍDEO – Douglas Garcia se nega a pedir desculpas a Vera Magalhães: “Só para o Tarcísio”

Atualizado em 14 de setembro de 2022 às 11:46
Douglas Garcia
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (14), em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos) afirmou não se arrepender do ataque à jornalista Vera Magalhães, após debate organizado por Folha, UOL e TV Cultura.

Ele afirmou que precisa pedir desculpas apenas ao correligionário Tarcísio de Freitas, que concorre ao Governo de São Paulo. “Eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz hoje. Se é para eu pedir desculpas para alguém, não é para jornalista nenhum. Eu tenho que pedir desculpas para o Tarcísio. Eu sou adulto, o Tarcísio é adulto”, disse.

Garcia afirmou também ter registado um boletim de ocorrência contra a jornalista. Tanto Tarcísio como Douglas têm o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os ataques aconteceram na saída do debate para governador do estado de São Paulo nesta terça-feira (13), que aconteceu no Memorial da América Latina, na Barra Funda. Douglas Garcia repetiu o chefe do Executivo e disse que Vera é “uma vergonha para o jornalismo”.

Após a repercussão, Tarcísio tentou se descolar do deputado e ligou para a jornalista. “Eu mal conheço, nem tenho contato com esse idiota”, disse. No entanto, o ex-ministro de Bolsonaro posou abraçado com o deputado no local do debate.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link