VÍDEO: Dupla invade hospital e executa paciente na frente da equipe médica em SP

Atualizado em 25 de abril de 2022 às 11:04
paciemte é morto a tiros em Guarujá
Momento do crime registrado
Foto: Reprodução

Vídeo divulgado, na manhã deste domingo (24), mostra dois homens invadindo o hospital em Guarujá, no litoral de São Paulo para assassinarem a tiros um paciente do hospital. O crime aconteceu por volta das 11h30 da manhã, o paciente tinha acabado de receber alta pela equipe do hospital, que presenciou o momento.

Veja o vídeo:

A vítima tinha dado entrada no Hospital Santo Amaro, na última sexta-feira (22), com ferimentos de arma de fogo e estava sem documentos e apenas acompanhado de familiares. A polícia ainda não disse em que situação o paciente foi ferido a tiros quando foi para o hospital.

Gilianderson dos Santos de 37 anos estava recebendo alta quando a dupla de criminosos invadiram o local e disparam os tiros enquanto ele estava sentado na cadeira de rodas esperando a equipe médica, que foi rendida. Os assassinos usavam capacete, disparam cerca de seis tiros na direção do paciente. Alguns atingiram a cabeça do paciente e outros o abdômen. Após o ataque, ele caiu da cadeira de rodas.

A Polícia Militar foi chamada por volta de 12h, e a ocorrência está em andamento pela Delegacia Sede da cidade. O local foi isolado e preservado para a perícia técnica. A Polícia Militar realiza uma operação na região para localizar os autores dos disparos. O caso foi registrado pela Delegacia Sede do Guarujá que acionou a 3ª Delegacia do ​Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link