VÍDEO: “É uma coisa muito doída. Torço para que Lula seja absolvido. Mas não tenho ilusão de que o PT me apoiará”, diz Ciro

Em entrevista ao Metrópoles, Ciro falou de Lula novamente.

“Quem quer governar um país complicado como o Brasil gostaria de ter o apoio de quem pudesse ter. E o [grupo] mais avizinhado do que eu ando pensando sobre as coisas do Brasil, dos meus valores, do amor à pobreza do Brasil, do amor ao Brasil como um país que tem de ser protegido da cobiça internacional é o Lula, mas eu não tenho a menor ilusão, nenhuma ilusão, de que a minha conversa com eles algum dia eu vou ter o apoio do PT”, disse.

“Torço muito por duas coisas: uma, para que seja absolvido e restaurado moralmente, para que ele possa entender que seu papel neste instante não é estressar esses ódios e paixões, mas mobilizar o povo brasileiro para este debate que o país está pedindo”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!