VÍDEO: Edir Macedo consegue por a Universal dentro dos quarteis com distribuição de bíblia e sessões de descarrego

A igreja Universal, de Edir Macedo, criou um braço para prestar apoio espiritual e social a homens e mulheres que trabalham nas forças de segurança do país. Profissionais que, segundo o projeto, estão sujeitos a um conjunto de adversidades, sejam elas de origem física, psicológica e, principalmente, espiritual.

A proposta é realizar palestras sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos nos prédios administrativos, quartéis, batalhões, delegacias e presídios. Também são promovidos cultos e atendimentos pastorais.

O ministro Sergio Moro é entusiasta da ideia.

Moro, os pastores e a bíblia comentada por Edir Macedo (Imagem: reprodução)

Recentemente, recebeu o pastor Francisco de Assis dos Santos, responsável pelo trabalho com o grupo em Brasília, o pastor Elton Mangueira, responsável pelo UFP de Goiás, o deputado federal pastor Júlio César Ribeiro, e o deputado distrital Martins Machado. 

O caso viralizou na manhã deste domingo, 19 de janeiro, por causa de um vídeo institucional lançado pela igreja e que está causando espanto em muita gente.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!